Mesmo as experiências de conteúdo mais bem projetadas são inúteis para uma marca se não forem otimizadas para gerarem leads.
Processo de geração de leads
Um bom lead é aquele em que já foi educado pelo conteúdo da empresa e, ao mesmo tempo, forneceu à equipe de marketing e vendas informações relevantes para uma qualificação mais eficiente.
Alimente as suas conversas para vendas
Quando são coletados dados úteis dos seus leads, você pode preparar melhor a sua equipe para que eles tenham melhores conversas.
Colete dados de vendas
Tenha acesso a todas as interações e históricos no jeito para construir funis de vendas e reduzir os seus ciclos de vendas.
FLUXO VENDA
Soluções integradas, tudo em um só lugar
Utilize chatbots, formulários de inscrição, e landing pages para adquirir informações de seus contatos. Automaticamente adicione novos contatos em seu CRM e organize os dados de seus contatos em listas, assim você pode ter certeza de que nenhuma informação passará despercebida.
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Integre o CRM com outros serviços. Alcance os seus leads e clientes via e-mail ou chatbot diretamente de seu cartão de contato em seu CRM.
Reúna todos os membros da sua equipe sob o mesmo teto para eliminar silos organizacionais, atribuir funções e permissões e controlar os processos de vendas e marketing
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servidores dedicados. Somos pequenos, mas crescemos juntos
Porque nos
Economize tempo e esforço conosco
O nosso objetivo é ajudar a levar inteligência à sua estratégia digital e de conteúdo,
usar os nossos produtos de forma eficiente e atuar, quando necessário,